segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Mais supostas razões para o fim do namoro de Dul com Pablo


Outra razão muito comentada para o fim do relacionamento de Pablo Lyle e Dulce foi que Dul o traiu como goleiro do Mexico, mas Pablo desconhece ou não quer revelar se Dulce Maria lhe foi infiel com seu ex namorado, o goleiro da seleção mexicana Memo Ochoa.

" Bem que eu saiba não, se você sabe me de um grito, nada disso, sempre foi uma relação bem legal e te digo que estamos bem, não estou dizendo nada de mau. Eu não o conheço, tenho o prazer de conhecer, ele é o goleiro da seleção e eu sou fã de futebol e é um "goleraço", é unica coisa sobre isso". Disse o ator.

Na verdade, o ator que compartilhou créditos com a ex RBD em “ Verano de Amor” não quer dar muitos detalhes do que originou a ruptura.

“A única coisa que posso dizer é que agora estamos bem e é o que conta, a adimiro muito e ela tem uma boa vibração.” Acrescentou.

Pablo ainda afirma que ainda possui uma linda amizade com a ruivona.

Fonte: Ritmosonlatino.com / Tradução : Dulce World.

Nenhum comentário:

Postar um comentário