segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Dulce tira roupa :O

Ao grito “ Temporada topless começa!”, Dulce protagonizou em uma das primeiras cenas de seu mais novo melodrama Verano de Amor, no qual sua personagem descaradamente vai tirando sua blusa e seu sutiã na frente dos olhos de um grupo rapazes em um porto.

Fora roupa!

Entre o grupo de atores presentes na cena estava Pablo Lyle, na época ainda namorado de Dulce.
O antigo membro do grupo RBD continua também a sua carreira musical, agora como solista. O tema principal da telenovela é interpretada por ela.
Atriz e cantora também descobriu uma outra faceta de sua carreira para prestar sua voz para o filme animado O agente 00-P2, que deu nascimento à Molly Cocatú, uma cacatua que é um agente secreto.

Fonte: Univision.com

Voltando ao assunto...

Mas parece que o fato de Dul tirar a roupa causou problemas no Mexico :(

Causou polêmica o topless da ex-RBD Dulce María no primeiro capítulo da novela Verano de Amor, exibida pela emissora mexicana Televisa.A Secretaria de Governo do México multou o canal por causa da exibição da cena, em que a ruiva mostra parte de seus seios.Além disso, proibiu que a novela, que tem classificação livre, mostrasse outros topless . Não dá para ver muita coisa, mas a polêmica cena pode ser encontrada no site You Tube.

Fonte: Portalodia.com

2 comentários:

  1. oiii sou a sua maior maior fan por favor venha realizar meu sonho
    um dia pela mor de deus eu fico chrando pk eu nao consicgo te ver minha linda te amo muito

    ResponderExcluir
  2. oi sou eu denovo anonimo mas so queria deixar esse comentari meu nome È vitoria monteiro da silva ta amo

    ResponderExcluir